Prefeitura Retoma o Crescimento em Zé Doca!!!.

A Prefeitura de Zé Doca através da Procuradoria Geral do Município conseguiu viabilizar a retomada das obras paralisadas na gestão anterior, a gestão municipal decidiu pelo destrato com as supostas empresas que numa manobra amigável foram contempladas para a execução dos projetos financiados pelo Governo Federal e retomar algumas obras que estavam a mais de três anos paralisadas.
Entre essas estão as seguintes: Construção da creche São Francisco e Construção da quadras poliesportiva nos bairros São Francisco de Canindé.







centro (colégio Princesa Izabel), Vila Nova (colégio Diolinda Gusmão) e povoado nova Conquista.
Como já era esperado, os convênios anunciados no inicio da administração do Prefeito Alberto Carvalho (PDT), começaram também a ser liberados, começando pela revitalização da Praça do comércio (com 50% de seu recurso liberado), os centros avançados de saúde das Ruas Paxiúba ,






construção da quadra poliesportiva na rua Sol proximo a antiga Câmara e as demais que continuam sendo executadas.
“Depois de tantos desgastes sofrido por conta da demora na liberação desses convênios, me sinto feliz por retomar as ações de infraestrutura em nosso Município, e continuar proporcionando qualidade de vida para todos”comentou o Prefeito.
Dr. Alberto chamou a atenção daqueles que se dizem oposição, todos esses que aspiram cargos eletivos sabem muito bem dos entraves burocráticos para se  adquirir benefícios junto aos Governos Federal e Estadual, são conhecedores de que as coisas não funcionam como se deseja e sim como o sistema determina, concluiu Dr. Alberto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo