Seis quilômetros de asfalto do programa do governo do estado, próximo a ser implantado em Zé Doca.

 
Obra da Avenida Militar na Vila do Bec, que interliga a Avenida Cel. Stanley Fortes Batista ao bairro Vila Barroso já foi iniciada. A Secretaria Municipal de Infraestrutura já começou a fase de preparação para a implantação asfáltica. Assim que essa parte do trabalho for concluída, começam as obras de pavimentação, que também chegarão a um trecho da Avenida São Francisco e outras ruas da cidade.

O Secretário de Infraestrutura, Luis Leal disse que o asfalto é um aditivo dos 6 km do Programa Mais Asfalto do governo do estado, que já havia beneficiado ruas do Bairro São Francisco, na ocasião apenas cinquenta por cento havia sido liberado e a pedido do prefeito Dr. Alberto Carvalho, o governo liberou os outros cinquenta por cento que darão uma nova cara a uma das mais movimentadas avenidas da cidade.
Segundo o prefeito, o asfalto vai chegar em algumas ruas de Zé Doca, muitas obras ainda serão iniciadas e outras concluídas até o fim de 2016, que apesar das dificuldades, não medirá esforços pra que Zé Doca seja uma das cidades onde todos possam se orgulhar ainda mais de morar, finalizou.


Veja algumas ruas que foram revitalizadas mais 
não sabemos quais delas vão ser contemplada com asfalto.



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo