Prédio em que será construído o Restaurante Popular em Zé Doca recebe a Visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Dep. Neto Evangelista.

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Dep. Neto Evangelista visitou as obras de adequação do prédio que funcionará o restaurante popular de Zé Doca, Em breve os zedoquenses poderão contar com um importante serviço na área alimentar: o imóvel funcionará o Restaurante Popular de Zé Doca está sendo, estalados uma cozinha dentro dos padrões ANVISA, ar condicionado, vestuários, banheiros com acessibilidade.
O imóvel, situado à Av Cel. Stanley Fortes Batista, 785, onde funcionava a câmara municipal no centro da cidade, Este local foi cuidadosamente escolhido para receber as instalações do Restaurante Popular. as obras de adequação,  foram iniciadas no final de fevereiro.
O cardápio das refeições será elaborado por nutricionistas, com pratos variados. O preço será acessível apenas dois reias. O projeto prevê que o restaurante servirá 500 refeições por dia. As obras já estão bem adiantadas, A previsão de inauguração será no próximo mês

Ou seja em março



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo