Roseana Sarney tem alta do Hospital Sírio-Libanês, em SP

Roseana submeteu-se a cirurgia para retirada de tumoração na face.
Ela ficou internada durante oito dias no hospital, na capital paulista.




Roseana Sarney na saída do Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Acervo Pessoal)Roseana Sarney na saída do Sírio-Libanês, em
São Paul

Teve alta, na manhã desta sexta-feira (26), a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, de 62 anos. Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de fevereiro, quando foi submetida a cirurgia para retirada de tumoração fúngica nos seios da face.
O procedimento realizado na sexta-feira passada durou quase três horas. Foi retirado todo o conteúdo que havia infectado o lado esquerdo do rosto de Roseana.
Desde a operação, as equipes médicas monitoraram diariamente os resultados de exames e as condições de recuperação da paciente, que continuará sendo acompanhada pela equipe do Infectologista Dr. Davi Uip.
Ao deixar o hospital, a ex-governadora agradeceu. "Quero agradecer a todos os maranhenses que rezaram e torceram pela minha recuperação. Recebi centenas de mensagens de carinho. A todos, minha gratidão. Tenho certeza de que o pensamento de cada um me ajudou durante todos esses dias. Saio fortalecida, com mais fé em Deus e, graças a Ele, com a certeza de que sou novamente uma vitoriosa.", comemorou.
Fonte: g1.ma

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo