Atenção Radialistas Dep. Cleber verde trata como prioridade Projeto de Aposentadoria Especial para radialistas.


O Diretor de Comunicações da Câmara dos Deputados, Deputado Cleber Verde, declarou durante um encontro, no ultimo dia 12, que tratará como prioridade o Projeto de Aposentadoria Especial para os profissionais da radiocomunicação, em tramitação na Casa.
"É preciso buscar entendimento, esclarecendo a necessidade de mudar o regime de tramitação da matéria. O radialista precisa ter o seu direito à Carteira Nacional, à aposentadoria especial, em função da dedicação profissional a qual se dedica, sendo uma atividade laboral bem diferente das demais. Acreditamos ser este o rumo a seguir", comenta o Deputado Cleber, acrescentando, ainda, "Estamos também nos dedicando à solicitação de uma sessão solene, para homenagear estes trabalhadores da comunicação para uma data a ser agendada".
O Presidente da ANRADIO, Hélio Corrêa, vem tratando com dedicação a questão do projeto de aposentadoria, e ainda deverá agendar para os próximos dias, outros encontros e audiência com parlamentares de vários estados brasileiros, simpáticos a agenda de trabalho da associação.
FONTE: INFORMABR.CO|M

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo