EXCLUSIVO! ZÉ COSTA É CONVIDADO A SER CANDIDATO POR OUTRO PARTIDO

Há algum tempo muito se comenta na cidade sobre a permanência de Zé Costa no Partido dos Trabalhadores, ele tem resistido bastante, até por que nunca foi filiado em outro partido, mas o PT tem sido alvo de muitas críticas da impressa e da oposição. O Blog do Naã Ramos teve a informação de uma fonte segura, que o Zé Costa teria recebido um telefonema de um deputado federal que na ocasião o convocou à filiar-se em seu partido. Em troca, Zé Costa ganharia mais apoios para a campanha que está as portas. A pergunta que fica é, ele vai aceitar essa proposta? A fonte que nos revelou essa informação diz que é questão de tempo para Zé Costa anunciar sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores, já outros correligionários acham difícil de acontecer. Só lembrando que teremos essa certeza em breve, pois o fim do prazo para mudança partidária é dia 02 de abril.
As pré-campanhas seguem se intensificando na cidade, o momento é de trabalho nos bastidores, mas em breve veremos o clima esquentar também nas ruas. Não é novidade pra ninguém que a principal disputa será: Zé Costa X Josinha Cunha.

Um comentário

  1. Que mude. De qualquer forma, o importante é que ZÉ COSTA venha, com ou sem PT. Não é a sigla partidária o mais importante, mas a pessoa do professor ZÉ COSTA.

    ResponderExcluir

Topo