Jovem morre esmagado por Carreta Bitrem em Santa Rita no MA.

Ariel Santos Aguiar
Ariel Santos Aguiar de aproximadamente 28 anos, popularmente chamado de “Come Ovo”, perdeu a vida em um trágico acidente de transito registrado na BR 135, perímetro urbano de Santa Rita, mas precisamente no retorno central, em frente à Praça Carlos Macieira na tarde de hoje (19). 
De acordo com informações da policia militar, o jovem trafegava pela rodovia em uma moto Biz de cor branca quando foi atingido primeiro por uma van de passageiros que vinha mais atrás. Após cair da motocicleta foi esmagado por uma carreta tipo Bitrem. 
O corpo de Ariel permaneceu ao solo por alguns minutos irreconhecível até ser removido para a unidade Mista Maria Helena Freire para os procedimentos cabíveis, a partir daí liberado aos familiares. 
Segundo informações de populares, o motorista não teria parado depois do ocorrido, com medo de ser linchado, em seguida abandonou o veiculo em um posto de gasolina no povoado Centrinho I. 
As policias militar e rodoviária federal estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos periciais para assim chegar às causas do acidente. 
A tragédia abalou a cidade, já que Ariel tinha muitos amigos e era bastante querido por todos que o conhecia. 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo