Prefeito de Zé Doca entrega posse a mais de 90 novos concursados.





Conforme Edital de convocação 001/16, foram chamados, mais de noventa novos concursados para receberem suas respectivas portarias, e assumirem seus devidos cargos, o ato solene, aconteceu nesta Quarta (30) no auditório da prefeitura Municipal de Zé Doca, com a formação da mesa por diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Dr. Alberto, o Presidente da Câmara Juracy Pavão, o Comandante da 12ª. Companhia Independente, Major Fábio Aurélio, o Secretário de Administração Carlos Alberto Cutrim, o Comandante da Guarda Municipal Cabo PM Santos, o Senhor Assis, representando a Secretária de Educação, o Secretário de Esportes Johnson Brito, demais autoridades que estavam presentes, e os convocados, que esperavam ansiosos para este momento tão sublime, e que receberam hoje, suas portarias, em um momento de muita emoção e alegrias aos novos funcionários que irão formar o novo quadro de servidores em diversas áreas da Prefeitura de Zé Doca. 
 

Conforme Prometido Pelo prefeito, que chamaria por etapa, deu-se nesta solenidade, mais um chamado dos concursados do último certame de 2014, que foi promovido pela atual Gestão, e agora depois de estarem com suas portarias em mãos, se apresentarão nas Secretarias de direito, para serem lotados nas suas funções e locais de trabalho. 


Usando da palavra, várias autoridades parabenizaram os novos empossados, e em um gesto de agradecimento, passaram aos convocados, uma Mensagem de incentivo, para que fizessem de suas funções um ato de cidadania. O Secretário de Administração, Carlos Alberto Cutrim, ressaltou da importância do funcionário público no exercício de suas funções, e disse que é uma oportunidade que deve ser abraçada com muito carinho e desenvoltura, para bem servirem a quem deles precisarem, e finalizou com palavras de apoio e determinação aos novos concursados.


O presidente Juracy Pavão, destacou da importância deste novo quadro, e lembrou da crise econômica e política que o país está passando, e que precisaria ser muito planejado este chamado, para que futuramente não haja problemas com vencimentos nos proventos da classe.  

       
 
Foram empossados, professores, enfermeiros, mecânicos, advogados, e servidores de vários seguimentos que agora suprirão as necessidades no quadro funcional. 
 
O Prefeito Dr. Alberto, em um breve pronunciamento, agradeceu a presença de todos os presentes, e disse que está cumprindo com o prometido, que seria exatamente chamar por etapa, para que não houvesse nenhum problema com os futuros servidores, e disse da enorme satisfação em servir, e com muito conhecimento como servidor público, pediu a todos os novos empossados, que sirvam bem, e façam com muito carinho os seus trabalhos, pois é muito gratificante quando uma pessoa e bem atendida pelo servidor, e finalizou dizendo; até o final do meu governo, todos os concursados, irão ser chamados, conforme as necessidades, mesmo com está crise, estamos planejando para que os nossos servidores estejam em dias com seus vencimentos, finalizou.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo