Prefeitura de Zé Doca e Sec. Municipal de Saúde, alunos e desbravadores intensificam luta contra o mosquito Aedes Aegypti.

Mobilização dos Alunos todos contra a dengue
A prefeitura Municipal de Zé Doca e a Secretaria Municipal de Saúde, e os alunos das escolas da rede Estadual e municipal e a os desbravadores e sociedade civil, estiveram fazendo um trabalho de conscientização em todos os bairros, desta vez no bairro Amorim, entrando de casa em casa, distribuindo quites limpeza, orientando quanto aos perigos que este mosquito pode trazer para a nossa saúde, e pedindo a todos se unam nesta luta, ela é de todos nós. Portanto, não deixem água parada, evite sacos, tampinhas ou qualquer objeto que possa estar acumulando água, e servindo de criadouro para proliferação das larvas e reprodução dos mosquitos.
Como Combater o Mosquito.

    Em conversa com a secretária de Saúde, a Sr.ª Cristina Oeiras, ela nos falou que estão vigilantes a qualquer ação com relação ao combate deste mosquito, mais que precisa que todos se ombreiem nesta causa, e qualquer suspeita e só acionar a equipe que estará pronta para atender, concluiu.



    O prefeito Dr. Alberto, disse que o município está dando suporte para as equipes, e não vamos dar trégua nesta luta, e contamos com toda a comunidade abrindo suas portas para que façamos a coleta dos lixos, e que nos ajudem fazendo sua parte na higienização dos quintais e recipientes, juntos somos mais fortes que o mosquito finalizou.     




Visita aos Moradores e entrega de quites para Limpeza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo