Bancada garante melhorias para rodovias do Maranhão e duplicação do trecho que liga Bacabeira a Miranda será no início do segundo semestre.

imageEm audiência com o ministro dos Transporte no ultimo dia (06), a bancada federal maranhense conseguiu a alocação de recursos para melhorias nas rodovias federais maranhenses.
Serão vários trechos recuperados que irão tornar mais fáceis as viagens pelo interior do estado. “O momento agora é de trabalho e cobrança. A situação de nossas estradas é péssima e devemos intervir para melhorar a vida dos maranhenses”m disse um dos deputados.
Entre os trechos que devem ser alvo das reformas, está o da BR-135 que liga a Estiva a Bacabeira e Bacabeira a Caxuxa, atualmente um dos mais problemáticos do estado.
O ministro também garantiu que a licitação da duplicação do trecho que liga Bacabeira a Miranda será no início do segundo semestre.
“Além de agir na BR-135, o governo federal também irá intervir na BR-222.ç Mais especificamente nos trechos que ligar Miranda a Santa Inês”, explicou André Fufuca, coordenador da bancada.
André Fufuca ainda comemorou a alocação de R$ 35 milhões para o trecho da BR 226 que liga Timon até o povoado Baú.
“Estamos cumprindo nossa parte mostrando ao governo as demandas da população maranhenses. Agora que os foram prometidas soluções, vamos seguir fazendo as cobranças”, concluiu Fufuca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo