Com aval do presidente nacional do PSDB, Neto Evangelista entra na disputa para prefeito de SL

Neto Evangelista entra na disputa no PSDB para ser candidato a prefeito

















Neto Evangelista entra na disputa no PSDB para ser candidato a prefeito de São Luís Com o aval do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, deputado Neto Evangelista iniciou o trabalho de fortalecimento interno de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.
O parlamentar, que deve voltar ao plenário da Assembleia Legislativa dentro do prazo estabelecido por lei, conversou com o dirigente tucano semana passada e recebeu dele a orientação para começar a trabalhar e se viabilizar como candidato.
Evangelista confirmou nesta tarde de quarta-feira ao blog Jorge Vieira que vai para a disputa interna, embora seja a favor do entendimento, já que existem duas pré-candidatura postas.
Para o secretário, o cenário ideal seria todos convergir em torno de um nome, mas caso isso não seja possível haverá disputa na convenção, estabelecida pela Justiça Eleitoral para acontecer entre 20 de julho e 20 de agosto.
“Vou começar a trabalhar para valer para viabilizar minha candidatura, pois até o momento não estava engajado nesta questão, mas já que recebi sinal verde da direção nacional, acredito no meu potencial e vou à lutar por ela”, observou.
Na avaliação de Evangelista, o jogo da sucessão está totalmente aberto e com reais chances de evolução de uma terceira candidatura.

Fonte:http://www.blogjorgevieira.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo