Ex-Prefeito de Nova Olinda Delmar Sobrinho é chamado de ladrão por Hemetério Weba


Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Hemetério Weba (PV) não poupou palavras e foi categórico em seu discurso chamando o prefeito afastado de Nova Olinda, Delmar Barros Sobrinho, de ‘LADRÃO’.
Segundo o parlamentar, mesmo com a decisão proferida na Justiça semana passada mantendo Delmar
fora do comando da prefeitura pelo prazo de 180 dias, o prefeito afastado conseguiu sacar no último dia 5 todos os recursos da prefeitura – dinheiro que seria utilizado para realizar o pagamento dos servidores públicos que estão com os salários atrasados. O objetivo do ex-prefeito foi deixar o atual prefeito, o vice Marlon Cutrim em maus lençóis.
Hemetério ainda chegou a pedir apoio junto à Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, para que sejam investigadas as ações de Delmar quando da sua saída do cargo.
O deputado, que pretende eleger a esposa Iracy Weba como prefeita de Nova Olinda no pleito de outubro, acusou Delmar de ter roubado da prefeitura documentos, livros de pontos e até computadores da Secretaria Municipal da Fazenda.
Ainda de acordo com Hemetério Weba, o prefeito afastado garante que retornará ao comando do Município muito em breve. O parlamentar atribui todas as mazelas ocorridas na cidade à Delmar que deixou o município com apenas duas escolas funcionando e demais setores da administração pública comprometidos.

Fonte: http://minard.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo