Famílias invadem terreno onde está a Décadas instalada a torre da Rádio Alvorada em Zé Doca.

Um grupo de sem terras passou a madrugada demarcando o espaço onde devem ser erguidas novas casas os mesmos disseram ao representante do site www.naaramos.com.br que não saíram do local e que vão sim fazer suas moradias no local, e que a torre está em local improprio, a mesma
Os ocupantes se montarem suas casas vão viver em áreas de risco, segundo o coordenador do movimento, A Polícia Militar chegou ao local ainda durante a noite e acompanhou a invasão junto com o Constantino neto diretor da rádio e que ao chegarem tinha vários seguranças particulares na área da torre. De acordo com alguns, não houve tumulto. A maioria dos sem-teto é da região e espera um contato da administração municipal. O movimento quer a desapropriação da área. "É uma ocupação pacífica, com trabalhadores, crianças, idosos, gestantes", disse a coordenação. Com a invasão, o movimento espera garantir moradia para as famílias com inclusão em programas habitacionais.
O nosso site procurou representantes da Prefeitura, mas até as 9h30 desta sexta (29) ninguém havia sido encontrado para comentar a ocupação. A Polícia Militar também não divulgou balanço oficial do número de famílias que invadiram a área.

Entramos em contato com Constantino neto Diretor da rádio alvorada o mesmo disse:
"Estamos Buscando nossos direitos na Justiça"

Entramos em contato pelo telefone com o Assessor de comunicação Zaqueu Serra o mesmo disse:
"Não tenho nada ainda a falar sobre esse episódio"  

"Esse episódio ainda não acabou muito pano para as mangas".


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo