Mais um Jornalista é ameaçado de MORTE no Maranhão!.


08861dcc-e4c1-426e-b75d-f4b3ba3dea15No site do Jornal ACORDA foi publicada uma nota sobre um “pré-candidato a vice prefeito pela oposição que teria dado um golpe em morador igarapeense.”. A equipe do referido Jornal estava apurando as informações, pedindo desta forma que seus leitores aguardassem por mais informações (informação publicada dia 28 de abril 2016).
Alex Carlos jornalista que faz parte da equipe do Jornal A CORDA no município de Igarapé do Meio, É o redator chefe do mesmo. e na ultima sexta-feira (29), foi ameaçado por 2 vezes e, uma destas foi ameaçado de morte, onde o cidadão conhecido por “ZIM” afirmava a todo momento que eu teria de ir embora da cidade ou eu seria a vítima dele, pois ele era um homem.
O referido cidadão o intimou a retirar a matéria do ar (http://jornalacorda.com.br/pre-candidato-a-vice-dar-oposicao-dar-golpe-em-morador-igarapeense/) até as 20 horas desta sexta-feira (29), ou o mesmo iria sofrer as consequências.  O jornalista Alex Carlos  De imediato buscou o auxilio da PM e da Policia Civil. Foi registrada a ocorrência na delegacia regional em Santa Inês e no sábado (30), haverá uma audiência entre eu e o cidadão que ameaçou a imprensa!
O jornalista Alex Carlos  não se intimidou diante de pessoas que buscam de todas as formas silenciar a IMPRENSA com ameaças! Sempre fiz meu trabalho de comunicador baseado em fatos e sempre farei! Não me curvarei diante de quaisquer correligionário politico e continuarei a fazer meu trabalho!

Fonte: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo