asfalto




















Em resposta ao pedido feito pelo Prefeito Alberto Carvalho, ainda em 2014, o Governo do Estado liberou para o Município de Zé Doca apenas 50% dos  6 Km de asfalto solicitados ao Governo anterior.  Naquele momento, várias famílias dos bairros São Francisco, Vila Barroso, Vila do BEC e Amorim foram beneficiadas com essa pavimentação asfáltica.
      Segundo o Secretário de Infraestrutura, Luís Leal, logo que o Prefeito tomou conhecimento da liberação de mais 3 km de asfalto, pelo Governo do Estado, determinou a vistoria das ruas contempladas, para que fosse averiguados a existência de materiais saturados, bueiros, e o sistema de esgoto para assim,  facilitar e agilizar a pavimentação asfáltica.
“Conforme planejamento da Gestão Municipal, essa nova etapa de pavimentação irá contemplar trechos  de ruas nos bairros: Vila do BEC, São Francisco, Amorim, Vila Nova e Vila Gusmão, uma parte das Avenidas Militar e Stanley Fortes Batista, melhorando o acesso ao CRAS e  ao CREAS” explicou Luis Leal.
asfalto (1) Além do asfalto, os convênios celebrados entre a Prefeitura de Zé Doca e o Governo Federal para a execução da UPA, UBS, CRAS, CREAS, as quadras poliesportivas nos Povoados Ebenézer, Conquista, do Colégio PrincesaIzabel, entre outras,  continuam em andamento, e breve serão entregues à população.
Sobre as demais ruas, que ainda  não foram beneficiadas, Dr. Alberto garantiu que as mesmas serão contempladas com a chegada do “Mais Asfalto” do Governo Estadual