Prefeitura de Zé Doca, Fóruns e Redes conseguem um acordo para 200 famílias do perfil do Programa Minha Casa Minha Vida.

Fóruns e Redes de Cidadania do Núcleo Zé Doca FRCMA- MA e famílias da Ocupação do Minha Casa Minha Vida batizada de Residencial Nova Zé Doca estiveram em reunião na Superintendência da Caixa em São Luís.

A reunião foi  marcada pela Coordenação dos Fóruns e Redes de Zé Doca e o Movimento a Nacional dos Trabalhadores Sem Teto com a Caixa Econômica Federal em Brasília. 

Com a presença de representantes da prefeitura de Zé Doca, da Superintendência da Caixa, da Coordenação do Movimento Fóruns e Redes  e  Advogado Iriomar Teixeira Assessor Juridico do FRCMA-ZD e famílias.

Com persistência  organização do povo, reuniões, caminhada, luta, enfim  pela primeira vez no Brasil conseguimos um acordo para 200 famílias do perfil do Programa Minha Casa Minha Vida serem inseridas no cadastro uma vitória do povo que já está mais feliz e terá seu direito à moradia digna garantido. Agora é aguardar a oficialização do acordo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo