Presidente da Câmara Municipal de Zé Doca, Vereador Juracy Pavão é o mais o mais novo filiado do Partido Pátria Livre-PPL 54.

Numa solenidade simples, realizada nessa tarde de quarta-feira (30), no auditório da Câmara Municipal de Zé Doca, a Direção Municipal do Partido Pátria Livre (PPL), apresentou oficialmente o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Juracy Pavão como o mais novo membro da família Pátria Livre, sua ficha de filiação foi abonada pelo Presidente do Diretório Estadual do Maranhão Dr. José Luis Lago, irmão do Ex-governador do Maranhão Dr. Jackson Lago.
Durante solenidade, Dr. Zé Luis Lago, que é pré-candidato a Prefeito de São Luis elogiou o poder de articulação e a perseverança do representante do PPL em Zé Doca, o Sindicalista Francisco Amorim (Fogoio), pela capacidade de bem articular a filiação não só do vereador Pavão e do Dr. Ismael. (nomes que estão sendo trabalhados como Pré-candidatos a Prefeito),mas  também outras lideranças  de peso que já colocaram seus nomes à disposição para disputarem uma vaga na Câmara de vereador.
 
“sei que fiz a opção correta, pensei por vários dias em que partido me filiar, muitos convites me fizeram, entretanto, o que mais me encantou foi o PPL, partido que tem a cara do Brasil, o cheiro forte de uma Pátria realmente livre e com direitos iguais para todos, aqui me sinto mais forte e convicto que tanto eu como o Dr Ismael teremos espaço livre para nos candidatarmos a Prefeito desse Município”. Comentou Pavão.
 
Sindicalista Francisco Amorim (Fogoió)
 O anúncio do novo membro ao PPL foi muito bem recepcionado pelos filiados e  simpatizantes que a convite da direção vieram prestigiar esse grande ato cívico,  que ficará  marcado na história política de Zé Doca, lembrando que os nomes  dos pré candidatos aos cargos eletivos serão a grande surpresa para aqueles que com antecedência colocaram seus nomes para serem apreciados  pelos eleitores.
 
“Foi uma ótima aquisição para o partido a chegada do vereador Pavão  que vem somar nas fileiras do PPL, sua filiação causou espanto para alguns e alegria para nós, pois se já éramos visto como um partido forte, ficamos agora em uma posição mais confortável e com respaldo para discutir a altura com os demais partidos os rumos das eleições no Município”Enfatizou Amorim. Amorim comentou ainda que confia no potencial de cada membro do partido, e todos que se filiaram vieram por acreditar  nesse novo projeto político e social que está sendo preparado para Zé Doca.


Zaqueu Serra Sec. de comunicação de Zé Doca
Pastor Luis 






 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo