PSDB realizou uma mega conferência em Santa Inês, com a presença de varias lideranças politicas.


Aconteceu no auditório da Escola Adventista em Santa Inês, a conferência do PSDB, onde contou com as presenças de diversas autoridades, e líderes políticos da região, onde o partido apresentou Pré-candidatos a prefeitos e vereadores para o próximo mandato, em diversas cidades do estado do Maranhão.
O evento pode destacar, sobre diversos temas que tratam da nova legislação eleitoral vigente, e que já serão aplicadas para as eleições de 2016, em síntese, foi também esclarecido a nova legislação em vigência, as formas adotadas para, conversões, registro de Candidatura, Propagandas Eleitorais, Prestações de contas de campanhas, entre outras normas que estão contidas nesta nova legislação, e que certamente serão adotadas nas eleições que se aproximam. 


Nesta conferência da sigla partidária do PSDB, compareceram além das autoridades, e líderes políticos, com a presença maciça do povo, pode se concluir que o trabalho ainda é o melhor caminho para que o povo acreditem em seus governantes, e esta marca vimos em lideranças que ali se fizeram presentes, na formação do grupo presente, com políticos de toda região. E podemos destacar as presenças de Pré-Candidatos, a Prefeitos e Vereadores, entre eles: 
A Anfitriã do evento, Drª Vianey Bringel, (nome que
desponta como fortíssima Pré-Candidata a prefeita por Santa Inês), seu Esposo e Ex-prefeito,Robert BringelDr. Francisco (Pré-candidato a Prefeito por Bom Jardim), e que vem se destacando como um nome forte para a disputa nas próximas Eleições, e que conta com o apoio de diversos grupos aliados, e principalmente do povo bom-jardinense que clamam por um grande administrador, Dr. Alexandre de Pindaré, Drª Claudia, de Monção, esta tem o apoio do Deputado, Neto Evangelista, o Ex-prefeito, Dr. Cabral, o Prefeito de Igarapé do Meio, Raimundo Mendes Damasceno, a Prefeito de Pio XII, Paulo Roberto Sousa, Veloso, e muitas lideranças de toda região.
Neste contexto conferencista, podemos ver que já existe uma grande movimentação, para disputa de vagas tanto no Executivo quanto no Legislativo, e as eleições de 2016 poderá ter grandes renovações nos dois poderes, e a movimentação e discursos das lideranças que ali estiveram e disputarão as próximas eleições, são marcadas de entusiasmo, e muita articulações, Pré-Campanha, e as eleições prometem grandes emoções nos próximos capítulos onde o maior tesouro e a corrida pelo voto, e a simpatia do eleitorado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo