Mega Festa Aloha a Festa Havaina da turma do negão

Quem estava morrendo de saudades de uma boa saideira, A festa do Sr: Linaldo?.  Chegou o momento de parar de esperar! A festa teve lacração atrás de lacração! Pega a pipoca e se liga no resumo do acontecido! Para começar o Sr: Linaldo estava a rigor na portaria da festa recebendo todos os amigos e convidados com um abraço e sorrisos, A galera chegou pisou na pista e foi muita loucura, musica boa, descontração e alegria, quem não compareceu perdeu uma noite de alegria e descontração. muita cerveja, gente bonita tira gosto e djs que fizeram a festa. além do do open bar, um cardápio maravilhoso de caldos e uma atenção total voltada aos aos convidados e os mesmos só tem a gradecer. Agora quem, o seu Linaldo mal deu uma leve dançada, sempre preocupado com todos. tentando socializar com a geral, mas... deixa para lá!
Os brothers tinham vários figurinos para usar durante a festa. Musicas que relembrou os anos 80 luxo puro. Quem não foi vai ficar com inveja (chuva de corações e emoções). Mas, festa boa tem que ter babado de casal. Tivemos paquera? Sim! Toco na pista? Também! DR de não-casal? Aham. E beijo? Yes, baby! Beijo, selinho e beijão. E como aqui não é colunista de fofoca, a gente dá nome de todo mundo!

#catheus: uma hashtag em perigo

Todo mundo queria ver Cristina e ###### juntinhos.

Do lado numa mesa, Natália Lira estava na vibe 
livre de cupido. 




Na verdade, os drinks fizeram efeito e a nossa ursulina Bethy estava mega festiva! 










Alguém Falou que Bruno Alvarenga tinha que tomar atitude e chegar dando beijão em uma da mesa! Já a nossa youtuber do S2 disse que , queria beijar mais o boy magia não tava a fim!. 




Já o Ramos saiu da festa sem beijar nem no rosto. kkkrsrsrs.

Ninguém sabe o que aconteceu, mas uma vibe muito louca ressuscitou todas as almas decantes e transformou vários na festa jovem e eterna que jamais será esquecida! , tudo no melhor estilo comer, beber, cair e levantar.





























 














 















 



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo