Mulher é atingida por carro quando fazia caminhada na BR-316.

Trecho da BR é usado por dezenas de bonjardinenses para
caminhada no fim da tarde.
Gilvaneide Rocha, foi atingida por um veiculo no final da tarde desta quarta-feira (18) enquanto fazia caminhada no acostamento da BR-316, no perímetro urbano de Bom Jardim. O acidente aconteceu por volta das 18:20 próximo ao Povoado Zé Boeiro.


Segundo informações, dois carros seguiam no sentido Santa Inês - Bom Jardim quando o da frente freou para desviar de um buraco na BR, momento em que o carro de traz realizava a ultrapassagem, o veiculo foi forçado a ir pro acostamento onde pessoas realizavam a caminhada, na tentativa de desviar, acabou acertando a mulher no acostamento. 

Gilvaneide está internada, mas sem
risco de vida.

Gilvaneide foi atendida e levada ao Hospital de Bom Jardim e logo em seguida transferida para o Hospital de Monção; Segundo a família, seu estado de saúde é estável, sendo que sofreu um corte profundo no braço e uma fratura na costela, forçando-a respira com ajuda de um equipamento por conta disso.

A Polícia Militar de Bom Jardim esteve no local e realizou os devidos procedimentos.

A falta de um local adequado, bem como uma academia popular a "céu aberto", forçam as pessoas a realizarem as atividades físicas neste ambiente hostil. Felizmente dessa vez não aconteceu o pior.

fonte: www.bomjardimma.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo