Vereadoras Tentam amordaçar imprensa em Governador Nunes Freire. Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

Liberdade de imprensa!
Na última seção dia 13/05/2016 sexta feira da Câmara de vereadores do município de Governador Nunes Freire MA, tinha  tudo para ser uma seção corriqueira onde seria debatidos assuntos de relevância para o município, até que  vereadora Ulenira Batista (PCdoB) pegou o microfone da casa é começou a intimidar o cinegrafista e jornalista Luis soares que estava presente  pedindo repetidamente que o jornalista " desligasse seu equipamento ou virasse para o lado" Tendo o apoio da presidente da casa a vereadora FRANCISCA FREIRES (PSB), as vereadoras intimidaram e deixaram desconcertado o jornalista, a presidente da Câmara insistiu para que o jornalista " desligasse o equipamento" alegando que estava no regimento da casa que os vereadores não podiam ser filmados se assim quisessem.
Resultado de imagem para imprensa amordaçadaO fato de imediato foi notório em toda cidade e região os jornalistas do estado de consolidaram e repudiaram a atitude tosca que as legisladoras tomaram.
"Que fiquei a dica para as pessoas que por motivos políticos e mesquinhos tentam intimidar e até mesmo calar os meios de comunicação de nosso estado" sugerimos que estudem a constituição o manual de nossos deveres, e que saibam que a imprensa tem direito de liberdade de expressão, um direito que foi alcançado com muito esforço e ninguém poderá tomar!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo