Invasores do ‘Minha Casa, Minha Vida’ são notificados e têm 7 dias para deixar imóveis

5aba569d-3428-4a5f-a495-017767760ef4
Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Zé Doca invadidas
Na manhã desta terça-feira (7), policiais federais notificaram os invasores do Residencial Nova Zé Doca, localizado no Bairro São Francisco no município de Zé Doca, para que deixassem os imóveis em um prazo de 7 dias. As casas que fazem parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, mas ainda estão em fase de acabamento, foram invadidas no dia 15 de janeiro e, por conta disso, a Justiça Federal expediu um mandato de reintegração de posse em favor da Caixa Econômica Federal e das empresas responsáveis pelas obras ANGRA E VELUMA.
Segundo informações, no primeiro momento, os policiais notificaram as pessoas que ocupam, de forma irregular, os imóveis. Elas tem até as 18h do dia 14 de junho para saírem do local, passado esse tempo, a reintegração de posse vai ser feita por força policial, caso seja necessário no dia seguinte após o prazo estabelecido.
Cerca de duas mil casas teriam sido invadidas, de acordo com a Caixa. Segundo os invasores, a maioria das famílias que ocupou as casas não tem onde morar.
Fonte: www.mayconalves.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo