Prefeito Alberto Carvalho recebe representante do CETRAN Dr. Walaci e a municipalização do transito está mais próximo.


13414561_1080363835377118_1323546211_nO prefeito Dr. Alberto Carvalho (PDT) iniciou ainda no ano passado os trâmites para a municipalização do trânsito, a gestão municipal estruturou o DMT (Departamento Municipal de Trânsito ), a Guarda Municipal com o concurso público, além da convocação e formação de novos guardas, criou a JARI (Junta Administrativa de Recurso de Infração de Trânsito ) e implantou placas de sinalização de trânsito nas principais ruas e avenidas da cidade.
E nesta quinta-feira (08), o prefeito recebeu em seu gabinete o coronel Sá, comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves dias, acompanhado do conselheiro de notório saber do CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito )Dr. Walaci Chaves.
Eles fizeram vistorias em órgãos públicos e nas ruas e avenidas zedoquenses, onde foram constatadas a necessidade de sinalização horizontal e vertical nas principais, bem como faixa de pedestres nas proximidades das escolas e do Restaurante Popular.
A prefeitura se comprometeu em providenciar nos próximos dias a implantação. Em seguida houve uma reunião para discutir os próximos passos para a assinatura do convênio com o Detran-MA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo