13 pré-candidatos a Prefeito em Zé Doca, Restam 4, Dr. Junior Desiste e Emite uma nota


Ontem (27), aproximadamente às 23h, foi publicado um comunicado do pré-candidato a prefeito de Zé Doca-Ma, Antonio André Santana Júnior – Dr Júnior, sobre sua decisão em abrir mão de sua pré-candidatura, pelo partido PHS. Leia na íntegra o comunicado do pré-candidato, que saiu na sua página do Facebook:
"Boa noite meus amigos, venho através dessas palavras dizer a cada um cidadão de Zé doca, que infelizmente por algumas circunstâncias do sistema em que vivemos eu Dr Junior, estou abrindo mão da minha pré candidatura a prefeito de Zé doca, e afirmo veementemente que não irei apoiar NENHUM candidato ou grupo político além do PHS, não irei votar pra prefeito pois infelizmente da maneira como a eleição se afunilou não sei realmente se Zé doca terá uma opção, mas estarei entregando o controle do grupo as nossas lideranças e pré candidatos a vereador, pois tenho certeza que ele será brilhantemente conduzido, pois reconheço a capacidade de cada um que fez parte dessa caminhada, torço pra que o PHS coligue com algum grupo pra que possa ser viabilizada a candidatura dos nossos vereadores que humildemente sempre defenderam a nossa bandeira, se isso acontecer irei votar em algum candidato do nosso grupo, se isso não acontecer também abrirei mão de votar, quero aqui agradecer a cada um cidadão que se dispôs a nos receber de braços abertos em sua casa, a cada amigo que fiz nessa caminhada, a cada um que brigou pelo nosso nome, peço desculpas se envergonhei alguém por essa decisão, saibam que essa decisão só não foi tomada anteriormente devido a cada um de vocês, mas estava se tornando insustentável pra mim. Mas rogo a Deus pra que ele possa abençoar nossa cidade e cada um que aqui mora, que ele olhe com carinho para o nosso sofrimento e toque o coração e capacite o próximo gestor que a frente dela estiver. OBRIGADO A TODOS, me sinto neste momento um vitorioso, pois pude por este breve período de tempo, sentir o carinho e a confiança de todos vocês, Obrigado meus amigos".


Bravura...

Eu Naã Ramos não acreditava que ele ia abrir, porem, ele tem seus motivos, devemos respeitá-lo  e admira-lo, pôr sua hombridade.
Não se envergonhe, amigo Junior, você tomou a sua decisão, essa teve a participação dos que realmente te ama, que é sua família. Todos sabem que não e fácil tomar uma decisão dessa. Porem, você cala a boca, dos que especulavam sua idoneidade. Falando que tinha se vendido, Você e integro e deixa esse pleito como homem respeitado, digno e vencedor. Você sai vitorioso e valorizado. Hoje  me orgulho de você. Desejo sucesso, sorte e saúde. " Na vida, o hoje e distante, mais o amanhã, está mais próximo do que pensamos". um forte abraço de seu amigo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo