Polícia Militar de Zé Doca fez Operação Varredura em bares e ruas da cidade

O comando da Polícia Militar de Zé Doca determinou uma varredura total em bares e pontos considerados como estratégicos nos bairros da cidade.
Na tarde  do ultimo domingo(03), todas as unidades policiais de Zé Doca estiveram envolvidas em um megaoperação policial fiscalizando principalmente bares e outros pontos de vendas de bebidas alcoólicas da cidade. O objetivo era encontrar drogas, armas. A operação apresentou resultados satisfatórios.
Durante a abordagem as mulheres que se encontrava dentro ou fora do bar não foram abordadas. Os demais que estavam dentro destes bares estavam com as suas situações regularizadas junto à Justiça e foram liberados. A PM fiscalizou cerca de 20 bares em diversos pontos da cidade e a blitz envolveu policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas.
“Eu Naã Ramos Quero parabenizar o bom trabalho da Policia Militar, e parabenizar todos os policiais que tem feito um belíssimo trabalho no município de Zé Doca, muita gente não sabe, mais Zé Doca é hoje um dos municípios do Maranhão que proporcionalmente tem um menor numero de policiais por habitantes, eles tem essa dificuldade, mais graças a Deus pelo trabalho muito contundente dos policias e o empenho dos mesmos tem feito um bom trabalho em comparação a outras cidades do tamanho de Zé Doca, Então meus parabéns a Policia Militar pelo trabalho que essa instituição tem feito”,
"esperamos que continue sempre assim".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo