12º companhia militar de Zé Doca e Guarda municipal, comemoraram o Dia do Soldado na associação bola na Rede com muito estilo

Mais de 30 policiais militares integrantes das unidades operacionais e administrativas e a maioria da Guarda municipal de Zé Doca reuniram-se na manhã da ultima sexta-feira (26), no campo de futebol da associação bola na rede,  na rural de Zé doca. O torneio de futebol coordenado pelo cabo e  comandante geral da guarda municipal Santos, foi realizado junto a corporação com a presença do comandante da 12 º companhia de Zé Doca major Britto e também do tenente Diego, visando a integração e o congraçamento entre os policiais, em comemoração ao Dia do Soldado, comemorado nesta ultima quarta-feira.
O torneio teve a finalidade além de reunir os policiais das unidades administrativas e operacionais da corporação, junto com a Guarda municipal que também vem sempre desenvolvendo um bom trabalho junto a policia militar como explicou o PM Braz, “Além de comemorarmos o Dia do Soldado, o torneio serve para todos nós que estamos na atividade policial, para que possamos interagir e nos reencontrarmos, pois acabamos perdendo o contato diário devido às atividades. É uma competição saudável”, disse.
Conforme o cabo e comandante da guarda municipal Santos, a ação objetiva melhorar cada vez mais o entrosamento da tropa e Guarda municipal, por meio do contato de lazer e esportivo. “Essa ação melhora a integração entre todos os membros das unidades da PMs e GMs, muitas vezes, distantes por conta das ações diárias. Também é uma maneira de revermos os colegas e trocar ideias. O congraçamento é o principal objetivo, e, no Dia do Soldado, é isso que buscamos, pois todos nós policiais, independente da patente, somos soldados”, afirmou.





















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo