Eu Naã Ramos como Jornalista tenho que informar a verdade no caso Hamurabe Cutrim

Hamurabi Simplício Curtim da Silva

"Quero dizer que longe de mim tentar tolhi o papel da Imprensa Até porque eu já fiz parte dela como apresentador de rádio e como correspondente de um dos mais importantes jornais da capital - São Luis - na década de 90". Hamurabe Cutrim.



"Quero deixar bem claro que todo o ônus apresentado na matéria do blog não vai ser desmentido por mim a não ser a calúnia acerca da foto nele divulgada o valor se refere a um fechamento de um negócio comercial inclusive o valor cujo proprietário foi o próprio fotógrafo que eu jamais imaginei que tornaria publico algo particular. Até pelo risco de atrair assaltantes ou ladrões e quero deixar bem claro também que gostaria que os blogs tivessem dado a mesma atenção para o meu histórico de superação, sou o campeão de habeas corpus contra prisões ilegais no Estado do Ceará , ganhei bolsa na área de logística na faculdade Maurício de Nassau através do governo federal pelas notas do ENEM, carcerário obtendo a maior nota em redação de todo sistema e impetrei o HABEAS CORPUS LENÇOL, mais famoso e polêmico da história do JUDICIÁRIO BRASILEIRO e que embora denegado em 2014 FOI PARA O MUSEU DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL fiz curso de mediação e arbitragem amparado por LEI FEDERAL e me tornei juiz da justiça privada ( quando sentencio ) sou bacharel em teologia e empresário do ramo de fornecimento alimentício em fortaleza. CRIAMOS O MAIOR PROJETO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO CEARA QUE É RECONHECIDO PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTICA. -CNJ- aquela época presidido pelo Ministro Gilmar Mendes e no Ceará representado pelo MM Juiz federal Marcelo Lobão também presido AGAV-BRASIL ONG, voltada TOTALMENTE PARA REINSERÇÃO SOCIAL DE TODAS AS CLASSES INCLUSIVE EX-PRESIDIÁRIOS e hoje tenho orgulho da minha trajetória de Vitória e superação só não consigo entender porque o meu erro cometido há dez anos atrás vem a exposição passando por cima de todo o histórico de superação por conta de clima político como se  candidato fosse eu. 
Eu não sou sequer eleitor lá da cidade de Zé Doca a forma pejorativa da divulgação da matéria tem o intuito senão para que as pessoas vejam justamente o que não tenho dinheiro .E SEI QUE TAIS ATAQUES NÃO ENRIQUECEM O DEBATE POLÍTICO E SÓ CONOTAM DESESPERO POR PARTE DE ALGUNS OU INVEJOSOS. EU SOU CONTRA TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO". disse HAMURABE CUTRIM.

Sobre os Fatos não há argumentos.

Eu como jornalista conversei com as partes envolvidas, o dinheiro não era 200.000 e sim 16.000 apenas estava fora 8.000, nada de dinheiro falso sendo assim apenas maldade ou interesse real $, por parte de alguns jornalistas maranhenses.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo