Júnior Verde lamenta assassinato de vereador e clama por mais segurança

Júnior Verde lamenta assassinato de vereador e clama por mais segurançaSão Luís (MA) – Em discurso na Tribuna da Assembleia, o deputado estadual Júnior Verde(PRB-MA) lamentou a morte do vereador Esmilton Pereira dos Santos, 45 anos, assassinado no município de Nunes Freire, na última terça-feira (23). O parlamentar emitiu nota de pesar e clamou por mais segurança pública.
“Um vereador do PRB, atuante, trabalhador, de bem. Estamos de luto. Esta Casa sempre faz um minuto de silêncio em homenagem a todos aqueles que são vitimados, mas na verdade, temos que ter minutos é de muitas falas. Não podemos admitir que crimes como esses de encomenda, de pistolagem, continuem a fazer vítimas”, lamentou Júnior Verde.
O deputado republicano destacou a atuação da Polícia Civil, que mesmo com estrutura reduzida, faz um bom trabalho. O quadro de policiais civis é reduzido, e os policiais clamam por melhorias de salários, demanda que ainda não foi atendida pelo Governo do Estado. “Tenho insistido com o nosso governador e espero que dessa vez, ele se sensibilize, porque esses homens precisam ter melhores salários, mais dignidade para poderem estar nas ruas investigando, e não deixando que crimes bárbaros como esse continuem impunes”, completou.
Da sessão, Júnior Verde seguiu para a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para conversar com o secretário Jefferson Portela e pedir prioridade na elucidação do crime. O deputado também reforçou o pedido que fez no ano passado, para que seja instalada uma delegacia regional em Nunes Freire. 
Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo