Mais de 1500 pessoas na Convenção do PCdoB aclamam eleição do pré-candidato a prefeito William pinheiro em Araguanã


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB-65), junto aos partidos coligados, homologaram nesta terça-feira (02), na Rua da Jangada, no Star Club, no município de Araguanã-Ma, uma das maiores convenções eleitorais que já existiu, onde a população araguanense disse “SIM” aos candidatos a prefeito William Pinheiro e Vice Pastor José Carlos.
         O evento deu início às 14h e contou com a participação de milhares de pessoas do município e autoridades políticas, que destacamos a presença do professor Zé Costa (candidato a prefeito de Zé Doca), que prestigiaram a grande festa da mudança, com o tema “Agora é Nós!”.
         Foi apresentado a população os pré-candidatos a vereadores de todas as siglas partidárias que apoiam a pré-candidatura de William Pinheiro e Pastor José Carlos, que foram: PCdoBPSC, PRB, PT, PEN, PDTPMB, PTB e DEM.

O candidato a prefeito de Araguanã, William Pinheiro assumiu o compromisso com a população dizendo: Quero ser o prefeito para ter responsabilidade e ser amigo de vocês. Agente sabe por exemplo, que vereador aqui não tem direito nem do seu salário, devido a forma como eles governam. Quero ser prefeito de vocês pra respeitar o povo e também a Câmara de Vereadores... não para humilhar ninguém. E quero dizer, que nosso grupo visa empregar o dinheiro público dentro de nosso município, diferente da atual administração, que nesses dois dias de convenção, uns simples fogos de artifício foram comprados fora do município, porque eles não respeitam nossos comerciantes. A cesta básica ele diz que não compra no comércio dos senhores, porque nenhum aqui tinha capacidade para licitar sua empresa na prefeitura. Ele não tem respeito pelo comércio Senhores! É hora de mudança!”afirmou o candidato.


O candidato a Vice prefeito, Pastor José Carlos, também afirmou seu compromisso com a população de Araguanã, ao dizer:

Senti a necessidade de estar junto ao irmão William Pinheiro, devido o atual momento de perigo que está por vir. É preciso lutarmos neste momento, para não deixarmos o povo de Araguanã perecer nas mãos de homens sem compromisso com nossa gente. Por isso achei importante estar nesse projeto, para que juntos vençamos essa guerra.




O candidato a prefeito de Zé Doca, professor Zé Costa disse a população de Araguanã: Vim pra dizer, que a população deste município, homens e mulheres, crianças, jovens e adultos, estão à espera de um grande projeto, que venha realmente responder as maiores necessidades desse povo. É isso que o povo quer de nós. Precisamos olhar para os empresários, as pequenas empresas, pra ampliar a capacidade de emprego da cidade, para as pessoas viverem melhor. E é importante que eles entendam, que a moral, a hombridade e a personalidade das pessoas não se compram com dinheiro”, destacou.







































































Texto: guilherme seba http://www.guilhermeseba.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo