Mais de 3000 pessoas aclamaram Zé Costa e Geraldinho como pré-candidatos na convenção do PT em Zé Doca

Na manhã de Domingo (30/7) o Partido PT homologou os nomes dos candidatos do partido para as eleições de outubro, além de definir os postulantes à Câmara Municipal de Zé Doca. mais de 30 pré-candidatos a vereadores e 13 partidos apoiam Zé Costa.

Zé Costa se emociona ao adentrar o local da convenção sendo maravilhado e ovacionado pela multidão que ali lhe esperava “Nossa luta continua mais forte. É um ponto de início para que possamos apresentar nossas propostas de uma cidade melhor para todos os Zedoquenses”. disse Zé Costa Dessa forma o pré-candidato sintetizou o sentimento ao ser aclamado candidato a prefeito nas eleições municipais de outubro, pelo Partido dos Trabalhadores de Zé Doca. A escolha foi ratificada em convenção realizada na manhã deste Domingo, 30, após extenso processo de discussão interna e escolha entre os filiados do partido. Com a definição de seus candidatos, o PT de Zé Doca mantém sua tradição e participa diretamente das eleições locais, seja na  disputa ao Executivo quanto para a Câmara Municipal.

A convenção que ratificou o nome de Zé Costa também definiu Geraldinho o represente da mata como candidato a vice-prefeito, além de apresentar os postulantes que comporão a chapa de vereadores.



Para o candidato a vice-prefeito, a definição dos nomes a disputar as eleições, mostra o anseio do PT local em tornar o processo de escolha e debate político amplo e aberto a todos os gêneros e camadas sociais. “É um dia importante, pois conseguimos garantir a igualdade de gênero e estamos felizes em poder apresentar para Zé Doca uma proposta de cidade mais igualitária”, frisou Geraldinho.
"Queremos por avanços como a reorganização financeira do município, construção de novas escolas, infraestrutura, fomento e geração de emprego e de renda, além de popularizar o acesso à cultura e esporte". disse Geraldinho.

“Hoje é um momento importante, especialmente por definirmos a nossa chapa de vereadores. É importante termos nomes fortes para, quando chegarmos à Prefeitura, possamos fazer uma administração voltada a todos os Zedoquenses e que será um guerreiro nesta luta por Zé Doca”, disse O Deputado Neto Evangelista.


Sobre a construção do Plano de Governo, Zé Costa frisou que todo o processo sairá de debates abertos com a população, além de entidades representativas da sociedade. “O grande ponto é que queremos integrar todas as áreas de gestão e abranger a participação popular em todas as regiões do município”, reforçou o candidato petista.  




































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo