Uma Multidão no arrastão pelas ruas da Vila Nova com o Candidato a Prefeito Zé Costa e Deputado Neto Evangelista

A população da Vila Nova vestiu vermelho e caminhou junto com o deputado Estadual Neto Evangelista e o Candidato a Prefeito Zé Costa do (PT) em um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade. A multidão foi acompanhada também pelos candidatos a vereador pelo PT e demais partidos da coligação.

“Zé costa será um prefeito sério, ético, responsável e comprometido na defesa dos interesses da população. E por isso mesmo está credenciado a receber o respaldo popular nas urnas de 2 de outubro para o melhor projeto em prol da cidade”, Declarou Neto Evangelista durante a caminhada. 


O bairro Vila nova se vestiu de vermelho, a movimentação nas ruas ocorreu durante todo o dia, onde muitas pessoas levaram seus veículos para acompanhar o candidato Zé Costa. a população decidiu fazer um arrastão pelas ruas da cidade. 
“É emocionante ver tanta gente nos apoiando. Isso é resultado de que o povo está conosco e que sempre pensou no bem de todos”, disse o prefeitável. 
Por onde se passava tinha gente buzinando e declarando seu apoio à  Zé Costa.

“Nosso Futuro prefeito merece todo apoio do mundo, ele é daqui, sempre morou aqui e nós queremos que Zé Costa faça ainda mais pela nossa cidade”, declarou a jovem Adriana.

“Hoje estamos dando o ponta pé inicial da nossa campanha vitoriosa! Sinto muito orgulho em ver todos vocês aqui afirmando que querem ver Zé Doca em boas mãos e continuar crescendo com Zé Costa prefeito. Vamos à Vitória!”, festejou o deputado estadual Neto Evangelista.

Zé Costa foi caminhando junto com o povo, as rua da vila nova ficaram pequenas para a multidão. Ao lado dos vereadores que o apoiam, o candidato a prefeito passou pelas principais ruas da vila nova, onde falou para os zedoquenses que o acompanharam. “Eu fiz questão de vir no chão ao lado de vocês, porque é o abraço e o carinho de todos que me faz querer buscar futuramente melhorias para nossa cidade”, destacou Zé Costa.





































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo