Dr. Alcir Mendonça, pede imóvel alugado para os profissionais da saúde na Nova Conquista e deixa a categoria a ver navios

Resultado de imagem para alcir mendonça da silva
Numa atitude inexplicável e arbitrária, o Ex-Prefeito de Zé Doca Dr. Alcir Mendonça, aliado da candidata a Prefeita Josinha Cunha irmã do Deputado Estadual Josimar, RESCINDIU o contrato do imóvel localizado na Rua Antônio Medeiros, Nº 400, Povoado Nova Conquista, alugado para a Prefeitura de Zé Doca, onde servia  de alojamento  para os médicos do Programa da Saúde da Família-PSF, Agentes de Saúde, Enfermeiros, e a Polícia Militar.
Segundo informações da Gestão Municipal, o referido imóvel fora alugado pelo valor de R$2.500,00, com contrato vigente até 31 de dezembro de 2016, ressaltando que até o exato momento não existe atraso no repasse do pagamento do aluguel, conforme comprovante em anexo.Pasmem senhores, o que mais nos chama a atenção  é que Dr. Alcir por ser médico, além da não consideração pela comunidade da Zona da Mata, que precisa dos serviços médicos, desrespeitou também os colegas de sua classe profissional que estão ameaçados de despejo, caso o Município não desocupe o imóvel no prazo determinado pela Família  Mendonça.   A falta de sensibilidade para com as comunidades do povoado Nova Conquista e adjacências, demonstra claramente o descompromisso do GRUPO 22, representado pela candidata Josinha, irmã do Deputado Josimar. A estes, não importa as necessidades daqueles que mais precisam dos serviços públicos, pois acima de tudo vislumbram seus interesses pessoais, é para isto comunidade de Zé Doca, que o Deputado Josimar, motivo pelo qual, vem de todas as formas desesperadamente tentando sem sucesso prejudicar a candidatura dos aliados do candidato a Prefeito de Zé Doca, Professor Zé Costa 13.

O  QUE PODEMOS CHAMAR ISSO?
Desrespeito, desespero ou falta de consideração com o povo da Região da Mata???





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo