Eleições 2016: Candidato a Prefeito Zé Costa 13, Visita Mercado Municipal e ouve clamor por mudanças

O Candidato à prefeitura, Zé Costa 13, visitou o mercado municipal. Na oportunidade conversou com a população e entregou panfletos sobre seus planos de governo e pediu votos, Durante a Visita, Zé Costa ouviu o clamor de mudança da população, que o enxerga como solução para acabar com o sofrimento daqueles que mais precisam de apoio e incentivo do Poder Público. 
“Aqui em Zé Doca não tem nada. Não tem cursos, não tem emprego. Se a gente quiser ter acesso a algo temos que ir para outro lugar. Queremos um gestor que olhe para a juventude, que nos represente e lute por nossos direitos. Realmente precisamos do novo”, declarou a autônoma Jéssica.
Segundo Jessica, é indispensável que uma gestão pública ouça a comunidade e busque ações e melhorias para as pessoas. “Precisamos pensar em uma realidade onde o prefeito esteja próximo do povo e que a população também esteja mais próxima da Prefeitura. A saúde, a geração de emprego e renda em nosso município estão um caos. Para melhorar é preciso que a gestão esteja próxima do povo, fazendo valer a participação na administração pública”, destacou.
No final das atividades, o candidato Zé Costa ficou satisfeito e agradeceu à população Zedoquense por enxergar nele a esperança para o município. “Fico muito alegre em ser reconhecido como uma via para essa mudança. O povo de Zé Doca acredita em nossas ideias, no nosso propósito e, acima de tudo, quer a melhoria da nossa região. É em cima disso que vamos trabalhar na prefeitura até o fim, para satisfazer e proporcionar dignidade na saúde e vamos sim terminar tanto o mercado da carne como também o do peixe, vamos trabalhar na educação, na empregabilidade do nosso povo”, finalizou.



























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo