Inauguração do Comitê das mulheres 13 Foi um grande sucesso em Zé Doca

O candidato a Prefeito Zé Costa conclamou as mulheres a participarem ativamente da “caminhada da vitória” nas eleições de outubro. Ele inaugurou, ao lado da esposa o comitê “Das Mulheres – em Zé Doca com a Força da Mulher”, situado no Centro da cidade. O espaço, preparado especificamente para integrar as mulheres na campanha, lançará propostas de governo e discutirá a importância da mulher no processo de transformação do nosso município.

A inauguração do comitê contou com a presença de mulheres militantes de todos os partidos políticos que integram a coligação “Todos por Zé Doca”, lideranças políticas e comunitárias, empresárias,e representantes de movimentos sociais.
“A minha esposa, essa mulher maravilhosa que está há mais de 30 anos ao meu lado, e  esse movimento, que já nasceu espetacular. É uma demonstração de que o nosso governo vai valorizará a mulher. Demonstração de que as mulheres zedoquenses terão espaço, voz e vez em nossa administração. Estou bastante entusiasmado e tenho a certeza de que esse foi mais um passo dado no tempo certo”, afirmou Zé Costa.
Motivação – Zé costa lembrou que partiu de Varias mulheres a motivação maior para que esse momento acontecesse, e com as manifestações de apoio e o envolvimento das mulheres na campanha. “Essas mulheres tinham tudo para impor dificuldades ao convite de participar desta eleição. Tínhamos outros planos para nossas vidas, mas elas entenderam esse chamado e abriram mão com toda a tranquilidade. Vocês, mulheres, agora são o exército, para ganharmos essa eleição”, completou.
As organizadoras asseguraram que o comitê da mulher será um espaço para a discussão de propostas voltadas para as mulheres nosso município. Destacou que serão realizadas atividades diárias de campanha e adiantou que a “caravana da mulher” percorrerá todas as regiões. “Vamos seguir para alguns interiores e mostrar para a mulher zedoquense que essa candidatura valoriza a mulher”.
A Coordenação destacou o entusiasmo das mulheres que integram o comitê. “Estamos no século XXI, o século da mulher, o século em que a mulher mostrou que pode fazer algo para transformar uma nação, transformar o mundo. A inauguração desse comitê também simboliza essas lutas e conquistas”.













































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo