Jovens fazem bonito e emocionam a todos no comício da juventude em Zé Doca com a presença do Secretário da juventude Márcio Jardim

Os jovens, com apoio da imensa maioria da população de Zé Doca, realizaram o comício da Juventude em apoio ao 13. O ato político da juventude iniciou com um grande arrastão pelas ruas da cidade. Os jovens mostraram que estão antenados com os interesses do município e querem mudança, participação e políticas voltadas para a classe. 

Márcio Jardim "reafirmou o compromisso do Estado de apoiar e incentivar a realização de eventos que promovam esporte e lazer no interior do Maranhão e principalmente Zé Doca, valorizando também todas as modalidades".

Chegou a vez da juventude de Zé Doca fazer bonito, ir às ruas da cidade, soltar a voz, e falar o que está errado na condução do município e, acima de tudo, expressar o desejo de mudança, demonstrando total apoio a candidatura de Zé Costa e Geraldinho nesta eleição.




O comício foi um dos maiores, reunindo a juventude da cidade. O bairro são francisco ficou pequeno diante da força de sua juventude.



O candidato a prefeito Zé Costa reconhece o papel dos jovens na sociedade Zedoquense. “Com alegria, vigor e determinação, a juventude de Zé Doca desempenhou um grande papel pelas ruas da cidade nesta sexta. Todos estão de parabéns pela festa, e assumo o compromisso com os jovens da cidade e zona rural que seus interesses serão reconhecidos. Viva a nossa juventude,” comemorou Zé Costa.





































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo