ELEIÇÕES 2016: Último comício da caravana da vitoria Zé Costa 13 supera expectativa de participantes mais de 7000 pessoas

O último comício do candidato à Prefeito de Zé Doca Zé Costa, aconteceu na Praça do comercio em frente à Igreja Matriz, no Centro da cidade. O evento começou um pouco atrasado devido a um imprevisto no local.
O evento atraiu eleitores, curiosos e indecisos, onde foram ouvir os discursos, provocações e propostas dos candidatos à vereador, vice e Prefeito da coligação.  Geraldinho,  discursou em favor de Zé Doca por melhorias na cidade, destacou as suas propostas para a melhoria da cidade, como a reforma do campo, reforma no hospital, abastecimento dos postos de saúde, mais atenção na educação e dentro outras, além de pedir ao eleitor, para que votem nos candidatos se sua coligação.

Zé Costa agradeceu a todos pela coragem, entrega e determinação na campanha e disse ao público presente que o município terá um prefeito que irá falar a língua do povo de Zé Doca. Garantiu lutar pela sua transformação e fazer história com ética e dignidade. e garantiu fazer uma revolução na área de saúde.


Na disputa pelo cargo de vereador pela primeira vez, o enfermeiro Diego representa a Saúde e a juventude e diz que priorizará a saúde caso seja eleito em 2 de outubro.  o morador do bairro Vila do Bec espera ajudar na melhoria dos postos de saúde, tal como a implantação de unidades em alguns bairros. Fomentar o projeto Vereador Itinerante é outro foco do Candidato que diz se colocar à disposição da população, visando solucionar as demandas.









































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo