Eleito Vereador e o mais Votado, Francisco do Bernardo do Caixão agradece os 891 votos de confiança dos eleitores Zedoquenses

O vereador Mais votado e eleito Francisco Barros Lima (PSL). 33 anos, Casado, o mesmo tem um currículo invejável,Trabalhou no município de Nova Olinda, foi Diretor do Hospital SESP no Governo Natim, Foi professor da ( UEMA ) e hoje comemora a vitória nas urnas e afirma que voltará a todos os locais onde visitou e recebeu apoio para agradecer a expressiva votação de 891 votos obtidos em Zé Doca.
Ele aproveita para agradecer a Deus, eleitores, amigos, a toda família pelo apoio dado nos 45 dias de campanha. “Saberei, na Câmara, honrar cada voto recebido zelando como vereador pelos interesses desta terra que me viu nascer. Meu gabinete estará permanentemente aberto para receber e ouvir os eleitores amigos”, destacou.
Aos 33 anos, formando em Enfermagem, filho do ex-Vereador Bernardo Sousa lima mais conhecido como Bernardo do caixão e Raimunda Barros Lima vereadora atual, o jovem vereador assume a responsabilidade de continuar com o legado político da família que tanto fez por nossa querida Zé Doca.
O mandato, que começa no dia 1º de janeiro de 2017, será de muito trabalho, segundo ele. “O meu trabalho é diário e já existe, não deixei apenas para depois de eleito, por isso, fui reconhecido nas urnas. Farei questão de retornar a todos os lugares que visitei para agradecer a cada um que me apoiou e me recebeu nessa vitoriosa campanha. Nosso mandato será de muito trabalho, ações, projetos e luta em prol de uma melhor qualidade de vida para os Zedoquenses”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo