‘Chupa-cabra’ é encontrado em caixa eletrônico do Banco do Brasil em Zé Doca

Resultado de imagem para banco do brasil Zé doca
O equipamento foi descoberto após várias pessoas realizarem depósitos e ainda não se sabe quantos clientes foram lesados ou se o crime não teve sucesso.

Um dispositivo utilizado para roubar informações de cartões de créditos, popularmente conhecido como "chupa-cabra", foi encontrados na agência bancária do Banco do Brasil, em Zé Doca - MA, neste sábado 05/11. Um equipamento foi descoberto após clientes desconfiarem que o volume da entrada do cartão estava maior e estranhou o fato do cartão dele ter ficado preso no caixa eletrônico o mesmo acionou a Polícia.

Resultado de imagem para chupa cabra banco
Chupa Cabra colocado no mesmo lugar de entrada de cartão para cópia de dados
Quando o cliente por nome não aqui revelado forçou o caixa e constatou os dispositivos. "Tinha um encaixe em cima do caixa e, quando o mesmo puxou, ele saiu. Automaticamente descobriu que era um chupa-cabra altamente sofisticado, com duas baterias, HD e tudo mais", após a descoberta, o mesmo ligou para um dos funcionários e o mesmo ligou para a polícia que está apurando o acontecido através de videos das câmaras internas e externas do banco.

INFORMAÇÃO:

Quando o cartão é colocado nesse falso caixa eletrônico, as informações dele são clonadas e depois esses dados são utilizados para transferências. "As pessoas que sacaram dinheiro ou tiraram extrato ficaram com seus dados todos presos nesse HD. Com isso, fica mais fácil para os camaradas falsificarem seu cartão e lesionar o cidadão de bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo