Equipe de transição do PR de Zé Doca inicia reuniões que vão até o dia 20 de Dezembro Com o Prefeito Alberto Carvalho

IMG_1957
Equipe formada pela prefeita eleita e pelo prefeito atual
O (PR) partido da republica, começou o trabalho para saber a situação estrutural e das contas do Município. A primeira reunião com a equipe de transição foi realizada na ultima quarta-feira (30), com a equipe formada pela atual administração no Gabinete do Prefeito. Os encontros acontecem até o dia 20 de dezembro, podendo ser prorrogada, data que também será emitido relatório final sobre a situação da Prefeitura nos últimos quatro anos.
IMG_1952
A equipe do futuro governo conta seis integrantes, e Egídio Monteiro é o coordenador da equipe de transição, que explicou a importância da formação da equipe nesse período. 

“O objetivo da “Equipe de Transação do Mandato” é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõe a administração municipal direta e indireta, e preparar os atos de iniciativa da prefeita eleita a serem facultados no inicio de sua administração”, explicou o coordenador Egídio Monteiro. 
Nesse período de trabalhos, serão feitas visitas às secretarias e departamentos da Prefeitura. Nenhuma imposição foi feita pelo governo de Dr. Alberto até o momento. Ficou decidido que durante a transição, o procurador do município Dr. Junior Roriz, é quem vai receber as solicitações da equipe do PR e encaminhar os pedidos aos secretários sobre a documentação exigida no processo.
Fonte: maicomalves.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo