"Minha mensagem de natal e de ano a todos meus leitores" do amigo Naã Ramos Jornalista sob número 0001437/ma

Olá amigos do site, 

Mais um ano chega ao fim, mais um ano em que muito nos dedicamos a ajudar a todos vocês, quer seja por meio de dicas diárias, quer seja incentivando-os por meio de depoimentos, quadros culturais, e outras matérias afins. 

Tenham certeza que fiz o meu melhor para ajudar, ao menos um pouquinho, a encurtar a caminhada de vocês a noticia. O sucesso de site almejo a vocês leitores que são é o meu maior objetivo e é o que me mantém firme e forte na edição do site. 

Pensando em que escrever a vocês nesse final de ano, tive uma ideia melhor, incentivá-los por meio de registros fotográficos, pois esse ano, 2016, foi quando eu (Naã Ramos), tento realizar nossos sonhos profissionais. 

Sabe o que as imagens do site significam meus amigos? 

Que sonho e batalho, que se trabalharmos duro e com afinco, que se acreditarmos em nós mesmos, nossos mais lindos sonhos se tornarão realidade. 

Pode doer, pode ser sofrido, podemos, muitas vezes, nos julgarmos incapazes, mas sim, nós podemos chegar onde nós quisermos! Com força de vontade e comprometimento, cedo ou tarde, alcançaremos nossos objetivos de vida. 

Sabe o que eu, tenho de diferente de vocês? Absolutamente NADA, temos os mesmos medos, as mesmas limitações que cada um de vocês já teve/tem. Já estivemos do outro lado com as mesmas incertezas que vocês vivem hoje. 

Essas incertezas e esses medos, entretanto, foram nossos combustíveis na busca da nossa realização profissional. Reprovamos, choramos, nos desesperamos, mas a cada dia encontramos força para levantar e continuar. 

A vida é uma batalha para todos. Todos temos problemas e dificuldades, alguns mais, outros menos, mas também todos temos metas de vida, e essas metas é que sempre devem servir de estímulos a nossas renúncias. 

Em 2017, aponte para a frente, tenha fé e reme, reme muito e com muita força, pois uma hora você chega! Com dedicação, disciplina e comprometimento com os seus sonhos, você pode e você vai conseguir. Acredite em si mesmo. 

Essa mensagem me incentiva muito: "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Lembre-se ainda: "Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança".

Em 2017, se for necessário MUDE, NÃO SE FECHE A NOVOS CAMINHOS, NÃO SE FURTE DE LUTAR POR SEU SONHO.

Sabe nosso segredo? Pois bem, é um só. 

Bunda na cadeira e um objetivo de vida. Nada mais. 

Faça valer a pena! 2017 será o SEU ano. 

Vamos juntos para essa nova etapa da sua jornada. 

Feliz Natal e Ano Novo a todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo