Escuridão total: Zé Doca, avenidas e mais de 40% das ruas no escuro e Prefeitura ajuda bandidos com a cidade às escuras

Resultado de imagem para cidade escura
Moradores da Cidade de Zé Doca estão, diariamente, inseguros com as freqüentes ocorrências de assaltos. O problema é agravado pela iluminação pública precária, já que segundo informações, pelo menos 1000 lâmpadas estão queimadas em várias ruas e avenidas da cidade. O problema tem gerado muita insegurança entre os moradores, porque muitos deles precisam caminhar, noturnamente, pelas ruas escuras e muitos assaltos são registrados. Já não é nem culpa da polícia. Claro que o policiamento precisa aumentar, mas nesse caso, é a prefeitura precisa tomar providências urgentes, mas nada é feito. Enquanto isso, moradores sofrem com furtos e roubos, até nas portas de suas casas. A prefeita desde o inicio do seu mandato, vem pecando nesse ponto.
No site da CEMAR, empresa responsável pela distribuição de energia no município, informa que “a manutenção do funcionamento da Rede de Iluminação Pública até o ponto de entrega é de responsabilidade da prefeitura. Ela é responsável diretamente pela substituição de lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõem o ponto de iluminação”. Ela também frisa que a taxa de iluminação cobrada mensalmente é repassada para prefeitura, que define o valor que será cobrado. Essa verba deve ser utilizada para investir e manter a iluminação em todo o município, como, por exemplo, troca de lâmpadas queimadas, instalação de novos pontos de iluminação, entre outros.

Até o fechamento da matéria não consegui resposta dos assessores da prefeita que pelo visto são muitos e ela nem sabe quantos e quem são e onde estão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo