Flamenguistas Realizaram a II ConFLAternização de fim de ano em Zé Doca

Torcedores do Clube de Regatas Flamengo, da cidade de Zé Doca, realizaram pelo segundo ano consecutivo, uma confraternização no município, com o objetivo de fortalecer os laços de amizades entre os Zedoquenses que tem amor pelo esporte, bem como, o time Rubro Negro. 

Há mais de dois anos, os flamenguistas compartilham mensagens de cunho esportivo, em um grupo do aplicativo WhatsApp, onde leva o nome “Fla ZD”, surgindo assim, a ideia de reunir os apaixonados pelo time do coração.
Os amigos se reuniram pela segunda vez, em uma área de lazer, local onde todos ja conhecem associação bola na rede, onde teve música, e churrasco para todos os convidados.  A emoção e alegria dos Flamenguistas que estavam presentes no encontro, não era motivada pela conquista de algum título, mas sim, por fazerem parte da maior torcida do país.
“Infelizmente, o Flamengo não conquistou nenhum título esse ano, mas o que importa é o amor ao clube, e reunir os amigos”, disse Denis , um dos membros da “Fla ZD”.
A torcida organizada também promove encontros para assistir aos jogos pela TV.  A confraternização de fim de ano dos membros já virou tradição e vem crescendo a cada ano.
“Somos mais que uma torcida, mais que um grupo, somos uma verdadeira família”, ponderou a Professora Alannie Ramos.
Para os organizadores da festa, O professor Beonne, o Jornalista Naã Ramos e Raifran, o evento é de grande importância, pois consegue reunir os Zedoquenses que gostam do time, transformando todo cansaço, em alegria ao rever os amigos da Fla ZD. “Foi muito cansativo organizar tudo isso, porque falando em Flamengo, sempre se refere a muita gente. Mas é gratificante encontrar os amigos nesse dia tão especial, que é nossa confraternização”.
A torcida Flamenguista de Zé Doca, é a maior da cidade, na qual, sempre realiza os maiores eventos. 












































 



 
 






 

























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo