"SHOW DA VIRADA": Prefeita Josinha Cunha é empossada e 2017 foi recebido com alegria e esperança pela população de Zé Doca

A prefeita Josinha Cunha e a vice-prefeita Ana Sampaio foram empossadas em praça pública, um público estimado em 5 mil pessoas prestigiaram a cerimonia. A solenidade começou as 00: 22 minutos, na Praça  do Viva, um belo show pirotécnico iluminou os céus de Zé Doca, dando boas vindas ao novo ano. A cerimônia foi bastante concorrida, prefeitos de outras cidades e lideranças prestigiaram a solenidade. O deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha também prestigiaram o evento. O parlamentar é irmão da nova prefeita e foi um dos pilares da campanha vitoriosa que elegeu Josinha no pleito de 2016. 

Quem deu inicio a cerimonia foi o vereador de mais idade, o senhor José Sabino Lopes, que presidiu interinamente os trabalhos. 
Os 15 vereadores eleitos para o pleito 2017/2020 foram devidamente empossados  e por unanimidade o vereador Edilsom Romão foi eleito presidente da câmara de vereadores para o biênio 2017/2018. 

A posse 
 
O momento mais aguardado foi a posse da nova prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha foi empossada prefeita, das mãos do deputado Josimar ela recebeu a faixa de prefeita e as chaves da cidade. Josinha falou dos desafios que terá para resgatar a dignidade de Zé Doca e afirmou estar pronta para o desafio.

“teremos muitas dificuldades pela frente, serei comprometida com Zé Doca. estou preparada para governar e fazer dessa cidade o lugar sonhado por todos nós.”

O deputado Josimar de Maranhãozinho destacou “Hoje começa uma nova história, as eleições passaram e agora é hora de união para reconstruir essa cidade. Estamos otimistas com o novo ano e eu vou me empenhar juntamente com a prefeita Josinha para fazer dessa cidade orgulho de todos.”
 
Após a posse os Zedoquenses caíram na folia ao som das bandas locais, como Balada Quente, Beijo de Menina e Tarcísio Farra. texto Joab Ricardo TV








 





















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo