UJEZ - AVISA, está abertas as inscrições para as Carteiras de Estudante, meia entrada em eventos, shows, espetáculos e similares em todo município de Zé Doca

UJEZ INICIA INSCRIÇOES PARA CARTEIRA DE ESTUDANTE 2017 (MEIA ENTRADA)   EM PARCERIA COM A URE – UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE ZÉ DOCA.

A UJEZ – União dos Jovens e Estudantes de Zé Doca, comunica a todos os estudantes, que estão abertas inscrições para a Carteira de Estudante 2017 que dá direito ao pagamento de meia entrada em eventos, shows, espetáculos e similares em todo município.

Para fazer a carteira o estudante precisa estar devidamente matriculado em algum estabelecimento de ensino da cidade nas redes municipal, estadual e federal tanto publico como particular e se inscrever na pagina da UJEZ, www.ujez-zedoca.blogspot.com ou na URE – Unidade Regional de Educação, Av. Militar, S/N, Vila do BEC próximo a Praça do VIVA, a partir de segunda, 16 de janeiro de 2016 das 08:00 ás 11:00 e 14:00 ás 17:00. Após o preenchimento do Formulário de Solicitação da Carteira anexar, Declaração Escolar de matricula atualizada, cópia do RG ou certidão de nascimento e foto 3x4.

A Lei 441/2013 – Lei da meia entrada é uma conquista da UJEZ e todos os estudantes de Zé Doca, e garante aos estudantes vários benefícios, entre eles a CIE – Carteira de Identificação Estudantil que este ano está sendo feita em parecia com a URE e  Escolas e Entidades.

Em audiência publica realizada no ano de 2015 ficou estabelecido, pelo Comando da PM e GM, que o não cumprimento da Lei por parte dos organizadores e empresários pode resultar até no cancelamento do alvará e no fechamento do estabelecimento, ressaltou Janilson Sousa Santos – Presidente da UJEZ.

Maiores informações comparecer a URE ou pelos fones 98238 1899 / 98844 0201 / 98485 2719

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo