Zé Doca, Newton Belo, Araguanã e Nova Olinda recebem o lançamento da primeira UTC (Unidade Tática das Cidades)


O evento que reuniu a Polícia Civil e Militar, guarnições de Newton Belo , Araguanã, Nova Olinda e Zé Doca, foi para o lançamento da primeira UTC (Unidade Tática das Cidades) que tem como objetivo combater assaltos a bancos e explosões a caixas eletrônicos, o encontro aconteceu em Zé Doca no Centro Diocesano na ultima sexta-feira(20), deu início ao meio dia e o termino as 13:40, esteve no local o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela que falou sobre a importância do grupo nas cidades.

Jefferson Portela:
"É um policiamento especializado para combater criminosos violentos no período noturno e vai garantir mais segurança. Essa UTC está com carro novo e armamento novo e com curso de formação de todos os integrantes. A base da UTC será em Zé Doca mais vai circular entre Araguanã, Governador Newton Bello e Nova Olinda". Disse Jefferson Portela."


No evento esteve presente o prefeito de Newton Bello Roberto do Posto, também o gerente da Caixa Econômica Federal Will Andrey, representante da Prefeita de Zé Doca, de Araguanã, além da participação do Gerente do Banco do Brasil, em exercício, Ivan dos Santos Costa.

O delegado da 8° Delegacia Regional de Zé Doca falou sobre a parceria da UTC com a Policia Civil:
Delegado Samuel Farias
"Estamos recebendo com muita satisfação a UTC que vai está inibindo a pratica de crime e com isso terá menos trabalho para a Policia Civil. O índice de criminalidade tende a cair. Agradeço ao Governo do Estado".
Fonte: www.blogfernandoribeiro.com.br



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo