Prefeitura de Zé Doca implanta a fase do Terror, servidores e trabalhadores informais estão sendo perseguidos

É meus amigos, o que tem de gente indignada com a atual administração não dá nem mesmo para mensurar, e olha que seu governo nem chegou aos sessenta dias! Somente os mais próximos não conseguem enxergar que a perseguição começou. Parte da política agressiva à sociedade não parte apenas do prefeito, a política do Terror está vindo de todos os lados que começa com seus assessores até o seu secretariado.

Como é que um executivo que nem experiência e amadurecimento político tem quer mudar uma cultura local da noite para o dia? tudo na base do supetão.

Sobe a alegação de que os Servidores Públicos Municipais não estavam acostumados a trabalhar, passou se a implantar um regime bastante rigoroso com o aumento da jornada semanal de 30 para 40 horas, os servidores mais antigos estão sendo tratados de forma igual aos mais novos e se não der conta do recado recebem ameaças de transferências, essa política parece mais um governo anarquista de perseguir e olha que nem mesmo nos áureos tempos de alguns ex-prefeitos não se tinha tantas reclamações em início de governo.

Fiz a comparação apenas para ilustrar, mas não aceito e nem aprovei a política de algumas ex-gestão!

Que moralização é essa prefeito?

Como se moraliza desmoralizando o povo?

Servidor Público Municipal é a mola mestra da administração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo