A maioria dos Vereadores não se preocupa com Zé Doca, apenas Dois vereadores estão do lado do povo, Entenda aqui

Vereador Marcos Paulo
Vereador Fábio Capixaba 

Já há algum tempo, este Site vem questionando a atitude da prefeitura e agora de alguns dos Vereadores Municipais frenteados desmandos da atual administração.

Publicamos, quase que diariamente, contratos absurdos, valores exorbitantes, nas reformas de todas as escolas, falta de clareza nas explicações e TOME blá blá blá...




A maioria dos Vereadores não se preocupa com a população e prefere aprovar mais requerimentos e mais requerimentos até requerimentos de escolas já reformadas e prontas para receberem alunos, não entendo como isso vai trazer benfeitoria à cidade.

01 - A maioria prefere passar 05 dias em suas casas assistindo as palestras televisivas, tomando um cafezinho quentinho (lá é frio!!!) ar condicionado é claro, fazendo um tour pela cidade e bebendo e palestrando pelos bares da cidade. Peixeiros Bar, Posto Joice madrugada, conveniência e paraguaçu.  

As despesas de alimentação, transporte e hospedagem na Câmara municipal? Não se preocupem. Nós pagamos, sem problemas.

Mas... ainda bem que um, ou pelo menos, DOIS Vereadores pensam diferente e agem diferente. Marcos Paulo e Fábio Capixaba.

Marcos Paulo em todas as ocasiões e Fábio Capixaba em algumas delas, têm agido de forma a demonstram à população que, legislar, não é dizer amém ao Prefeito ou prefeita falo isso por que eles sempre esquecem em suas palavras em seção, se é o homem ou a mulher o PREFEITO(A). 

Ser Vereador é FISCALIZAR os atos do Executivo e DENUNCIAR em favor do povo, SEMPRE! mais isso nem sempre acontece em ZÉ DOCA.

Na última Sessão dia 17, Fábio Capixaba apresentou dois simples pedido "requerimentos" esses que, até hoje não foram solucionados e inclusive, o mesmo chegou a se chatear e reclamar na ultima seção dia 24.

Desde a posse da prefeita, a cidade toda foi invadida pelas cores do seu Partido: PR. é ou não é Cochinha?   É Zédoquinha.

Se isso não bastasse, a Prefeitura breve vai ganhar também a cor do seu partido e os prédios públicos também ganharam as novas cores. Dizem que até uma ponte de madeira, na estrada do interior será pintada de azul e amarelo e tal cor!!!

O Carnaval de cores tem o título de "Minha Alegria é Azul!"... embora a cidade esteja no VERMELHO!

MAS NÃO SÃO SÓ AS CORES DO PR, ENFIADAS GOELA ABAIXO DA POPULAÇÃO, QUE TÊM INCOMODADO!                             Breve mais uma  matéria sobre o caso...

A Prefeitura vem fazendo propaganda pessoal do Prefeito(a), quando na verdade, o que deveria ser divulgado é a administração como um todo, como algo coletivo e para o coletivo.



ENTENDA:

Cornetando

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo