Professores participam de plano de curso em Nova Olinda do Maranhão


Os Professores em sala de aula elaborando plano de curso para 2017Os professores da rede municipal de ensino de Nova Olinda do Maranhão iniciaram na manhã desta terça-feira (28) o plano de curso para o ano letivo de 2017, que irá iniciar nesta segunda-feira, 3 de abril. 

Os educadores da sede e das escolas da zona rural se encontraram no Centro Educacional São Francisco, localizado na sede do município. 
A secretária de Educação, Goreth, disse que o plano serve para preparar os docentes para a volta às aulas e definir metas para a secretaria de educação. “Nossos professores são muito dedicados às suas atividades e desempenham suas funções com muito amor. As atividades que antecedem o retorno das aulas servem para aprimorar ainda mais o conhecimento e preparar toda a equipe para receber os alunos para o ano letivo e definir as notas metas para o ano de 2017”.
O plano de curso anual irá até a quinta-feira (30) e tem como objetivo definir estratégias e ações da Secretaria Municipal de Educação para 2017. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo