Maçonaria de Zé Doca realiza distribuição de peixes a famílias Zédoquenses

Como ato solidário e pensando sempre no bem estar do próximo, o Clube Maçonaria de Zé Doca e seus associados realizaram na manhã desta quinta feira (13), uma distribuição de 250 kg de peixes para famílias carentes do município. O trabalho desenvolvido pela instituição durante esse período em que se comemora a semana santa, já virou tradição, e este é o 3° ano que ações como estas vem ajudando a realizar os sonhos carentes de famílias que necessitam desse alimento.


Para Gilmar Soares um dos maçons que esteve a frente desse evento, a maçonaria tem na sua essencial a questão solidária, no qual nós reservamos todo ano em caixa, um certa quantia para quando chegar nessa data da Páscoa comprarmos peixes e fazer a distribuição para as famílias do nosso município.

“Isso é muito importante olhar a felicidade das pessoas que necessitam e nós proporciona essa alegria para que as pessoas possam ter uma belíssima Páscoa ao lado dos familiares e amigos. Então essa é a missão da maçonaria, fazer o bem a quem realmente precisa “, declarou Gilmar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo