"No dia mundial do JORNALISTA," Vereador RODA RAIADA tenta calar os dois maiores veículos de comunicação da cidade de Zé Doca

O vereador Roda Raiada pelo jeito quer reinventar a roda. Cobrado na Câmara Municipal por suas constantes mudanças de posições políticas, além de atitudes nada condizentes com um homem público sensato, ele tenta calar este escriba, através de ameaças e processos judiciais. A tática é velha, conhecida e costuma ter efeitos totalmente inversos aos desejados pelo edil. 

Só quero deixar bem claro aos leitores e a este menino que na escola da vida quase já fui expulso pela janela. Faltou pouco, muito pouco. Se alguém disse – e continua dizendo – em alto e bom som que o seu negócio é se dar bem, não fui eu, que não sou político e que nunca pedi votos pessoais para ninguém. eis que nem todos os homens e funcionários públicos são moleques ou corruptos. Ainda existem homens sérios e de bem neste mundo.

O papel constitucional da imprensa em defesa da sociedade e do estado democrático de direito. Nada mais do que isso. Quem não quiser ser cobrado ou criticado, que não entre na vida pública. Homens públicos devem explicações públicas sobre seus atos e posturas políticas.

No mais, bola frente. Quem não deve, não teme. Um dia a máscara cai. Isso, com certeza, o futuro em breve vai mostrar. Uma pessoa pode enganar muita gente por muito tempo, mas jamais conseguirá enganar a todos pelo tempo todo. Que Deus e a Justiça dos homens punam quem, ou qual de nós, vive de mentiras e de mau caratismo. 

O intocável se manifestou na tribuna, não quer virar noticia, vereador abandone a carreira política, deixe de ser um homem público e passe a ser uma pessoa comum, que assim não cairás na língua do povo de Zé Doca.

Quando o nobre parlamentar informou que a redação do Site Naã Ramos tem responsabilidade sobre o que publicamos, informamos que sim é minha responsabilidade, Não é o senhor que é o todo poderoso, que vai me forçar a reverter um caso que já foi explicado nesse Site, se não acompanhou deveria ter mais tempo de se informar.

Quando diz que não e contra a imprensa e sim contra irresponsáveis que o faz a imprensa, o senhor classifica o proprietário como se o mesmo fosse um moleque irresponsável, mais não ele está apenas cumprindo seu dever de democracia.

Eu Naã Ramos Jornalista não trabalho com dinheiro do povo, para ser acusado de nada, não exerço cargos importantes em governos para trabalhar com valores numerosos e, não se sustento em palanques com mentiras a qual é a tática de todo político para se manter no poder. É nos palanques onde os concorrentes do poder acedem velas pra Deus e o Diabo, para enganar o povo e não querer de maneira alguma sair da mamata.

Eu redator volto a falar, se não quer ser assunto na imprensa abandone o poder e volte a viver sua vida normal, assim estará livre e intacto de falatórios do povo. O vereador, volta a insistir que não aceitará nem um Blogueiro á falar de sua pessoa, acorde para a vida excelência. não fui nem serei Blogueiro sou JORNALISTA respeite-me.

Vereador eu conheço bem sua vida pública, mais sim o povo o povo é quem lhe julga o que faz, fez ou ainda venha a fazer. Eu Naã Ramos trabalho com imprensa há mais de 20 anos em Zé Doca e não como político nos bastidores do governo. Não estamos denegrindo sua imagem, estamos apenas lembrando ao senhor, que é uma pessoa pública e, querendo ou não você é noticia quantas vezes necessário for, porque deves satisfação ao povo, a imprensa apenas é representante do povo e nosso papel é cobrar.
Se suas explicações com relação ao comentário sobre a TV que é PIRATA? pois prove, e o nobre Jornalista se calará caso convencer os moradores de Zé Doca, parabéns para o senhor, caso não convença nós da imprensa não podemos calar a população. O vereador sempre em suas coloquiais palavras falou que a REDE TV é PIRATA o mesmo não tem provas e não sabe o que fala.. rsrskkkk.
Falando dos dois maiores veículos de comunicação falo da Audiovisual e Escrita e não Rádio. quem desdenhar que prove o contrário.

Não é agora, que eu Naã Ramos quer ser coitadinho depois de saber que vai enfrentar a justiça. Coitado é do senhor, que tem compromissos grandiosos com a população, que a justiça venha como vier à imprensa volta a dizer, não vamos nos calar diante de discursos inflamados, ou ameaçadores de parlamentar nenhum, ou quem quer que seja o político.

Não iremos calar nossa imprensa diante de uma indignação de quem quer que seja, porque foi citado pelo nobre edil, só iremos calar se nos matarem e temos certeza que não chegaremos a tanto. Deixamos dito aqui que o parlamentar tem uma Câmara a nível municipal para se defender ou atacar e que, a redação deste Site, temos a nível municipal e estadual para mostrar a realidade e também se defender.

Iremos com essa briga até o fim, até que o nobre vereador se convença, Naã Ramos não irá ter medo de enfrentar a justiça porque sou pobre digno e honesto diferente do senhor que tem dinheiro e parece querer mais, para subir ao poder o mais alto que puder, tenha cuidado com a mão de Deus o qual o senhor serve vereador, para que a ambição não lhe derrube desse pódio a qual almeja chegar.

Queremos finalizar informando que apenas estamos dando a resposta a qual a nós e cabível a defesa em nossa página. tenho todas as provas filmadas e gravadas sobre o que o edil falou.
                                                   
                                                   Contra fatos não há argumentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo